domingo, 15 de setembro de 2013

EuFeiona e o ponto de partida!


Tenho 23 anos, 1,65m de altura, 90.1kg e 35.1kg a emagrecer...
Estou atualmente obesa, IMC 33,09 e 46% de gordura corporal
Ja tentei dieta, remédio, medico, nutricionista, promessa, benzicao
Ja fiz uns dez blogs pra emagrecer, o milagre nao veio e eu os exclui!

Resolvi desfocar do emagrecer e focar no ser saudável,
no encontrar uma atividade fisica que me de prazer...
Focar no cuidar de mim e nao no passar fome...

Sozinha eu nao consigo, conto com voces!



Um comentário:

  1. Olá querida,

    Seu blog está bem interessante, gostei. Decidi então deixar uma palavrinha aqui para você. De junho de 2012 a fevereiro de 2013 passei por um processo de emagrecimento seguindo o material dos Vigilantes do Peso, que me foi apresentado por uma amiga muitíssimo querida, que já na época era associada vitalícia do VP. Ela me explicou tudo direitinho, me passou os materiais e eu comecei a seguir o programa. Junto com isso, procurei uma endocrinologista, que fez exames para saber se minha saúde estava boa e o melhor de tudo, me dava dicas do que comer, como saciar mais a fome e me pesava mensalmente. A partir de janeiro comecei a fazer caminhada, comecei com 40 min e quase morria de cansada, rs e aos poucos aumentei para 1h30. A minha alimentação mudou muuuuito. Compro tudo 0 gordura, 0 açúcar, Diet, tudo integral. Minha linda eu eliminei 17 quilos, pesava 67kg e cheguei a 50kg. Não foi fácil, deu vontade de burlar a reeducação alimentar, de gritar e de sair correndo jogando tudo para a p*** várias vezes.. mas, segui e hj estou muito feliz por isso. Atualmente eu tenho travado uma pequena batalha para manter o peso que oscila sempre em 2kg. No momento peso 52kg. Não deixo de lado minha calculadora do VP, pois me ajuda a pensar melhor o que vou comer ao longo do dia, nem as dicas que aprendi e a alimentação mais saudável. Eu sugiro que vc experimente o Vigilantes e veja o que acha. Eu procurei seu email aqui no blog e o não localizei. Se vc quiser saber mais sobre o VP ou algumas dicas que foram bem bacanas para mim, responda o comentário e dxe seu email que eu mando o que tenho para vc.

    Bjs, tudo de bom e muita determinação e foco.

    Denise.

    ResponderExcluir